Tech Lead

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Descrição da Vaga

Atividades:
Coletar e evidenciar informações detalhadas para o melhor entendimento das necessidades do cliente, via ligação, e-mail ou acesso remoto ao sistema.

Registrar de forma clara, objetiva e coesa os passos adotados para solução do ticket.

Analisar e implementar os ajustes descritos no chamado do cliente, a fim de sanar os erros apresentados durante o uso e atingindo aos indicadores de satisfação do cliente.

Apresentar junto ao time os resultados ou dúvidas, através de reuniões diárias.

Solucionar problemas mais complexos, quando necessário, bem como apoiar o time em conhecimento.

Realizar atividades de manutenção preventiva em software para evitar falhas.

Aplicar a carga dos dados do sistema legado do cliente e acompanha os testes, para entender se o sistema está completando todo o ciclo de atividades do cliente de forma eficiente.

Acompanhar a elaboração da documentação técnica e de treinamento para usuários e equipes internas.

Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para reportar bugs, sugerir melhorias e contribuir para o desenvolvimento contínuo do sistema.

Acompanhar os status dos chamados abertos para garantir os indicadores de SLA saudáveis.

Aplicar ferramentas e boas práticas junto ao time para descobrir causa raiz de problemas existentes/reincidentes.

Atender o cliente via telefone, priorizar chamados urgentes e esclarecer dúvidas do atendimento.

Criar procedimentos dentro sistema para resolver o erro gerado no ambiente.

Enviar informações gerencias e comerciais (oportunidades) para o Gerente de Projetos ou gestor da área.

Medir capacidade/qualidade técnica do time supervisionado.

Requisitos Indispensáveis

Conhecimento sobre módulos do Totvs Protheus
Regras de Negócio
Vivência em SQL
Atuação mínima de 8 anos como Desenvolvedor e/ou Consultor Protheus
Residir em São Paulo.

Regime de Contratação

PJ

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

• Pausa Anual Programada
• Horas Extras com Autorização Prévia
• Plano de Carreira Estruturado
• Clube de Benefícios
• Reembolso de Despesas para Atendimento Presencial
• Programa de Reconhecimento
• Programa de Capacitação
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