Criar conteúdo para vinculação nas diversas redes sociais da empresa alinhado com a identidade da marca, valores e estratégias de comunicação. Realizar pesquisas aprofundadas para entender o público-alvo, as tendências de mercado e a concorrência e analisar os dados para orientar a criação de conteúdos mais assertivos e que gerem visibilidade para marca.
Principais atividades: - Realizar estudos sobre os concorrentes e criar os conteúdos nas redes sociais da empresa para gerar engajamento e visibilidade da marca.
- Revisar os textos antes da publicação dos conteúdos.
- Criar e editar conteúdo persuasivo, informativo e envolvente para diversas plataformas.
- Assegurar a qualidade, consistência e aderência às diretrizes de marca em todo o conteúdo criado.
- Analisar os indicadores de ranking para orientar a criação de conteúdo relevante e otimizado.
- Apoiar a Gestão na condução de pesquisas aprofundadas para entender o público-alvo, as tendências de mercado e a concorrência.
- Aplicar práticas de SEO para aumentar a visibilidade do conteúdo nas redes sociais.
- Colaborar com a equipe de marketing, design, mídias sociais e outras áreas para garantir uma comunicação integrada.
- Garantir que o conteúdo esteja alinhado com a identidade da marca, valores e estratégias de comunicação.
- Executar demais atividades da área, de acordo com solicitações do superior imediato.
Requisitos Indispensáveis
Propaganda e Marketing Vivência com produção de Redação Vivência com SEO
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Carreira Estruturado • Clube de Benefícios (Descontos em escolas de Idiomas, faculdades e universidades, Total Pass etc.) • Vale Alimentação • Reembolso de Despesas para Atendimento Presencial (VR e VT). • Programa de Reconhecimento • Programa de Capacitação